quinta-feira, 24 de março de 2011

E a volta de Luis Fabiano..

Bom pra um primeiro assunto do meu blog , não podia deixar de exaltar a grande volta de Luis Fabiano ao nosso país , e melhor pro meu amado SPFC , sou torcedora fanática , não nego.rsss'
De acordo com alguns posts qe li na net ,jornal e tal's a chegada dele vai ser neste domingo dia 27 ,coincidentemente no dia do graande clássico entre Sâo Paulo e Corinthians , oqe pra mim já é jogo ganho,admito! rss' .
Saindo de Sevilla , na Espanha a chegada dele é prevista por votla de 7 da manhã , e eu mal posso esperar pra vê-lo em caampo , já não perco um jogo com o todo poderoso de volta ao time não tiro as caras da tabela dos campeonatos! A apresentação vai ser na terça ,mas infelizmente o time estará em recife nesse dia .O importante na real é qe ele volta pro nosso time e concerteza vai fazer mts mais gols do qe quando esteve pela primeira vez , meta dificil já qe foram 118 gols , mas nada impossivel pra ele ,afinal Luis Fabiano é mesmo Luis Fabiano .
Bom é isso pessoal , esse foi o primeiro assunto e virão mts maais  e pra qem qiser me mandar sugestões ,sou toda ouvidos , rss' , mandem qe concerteza dou um jeitinho e escrevo pra vocês!
Foto tirada em Sevilla ,com o manto Tricooolooor!








                                                                            


Nenhum comentário: