terça-feira, 29 de março de 2011

Penteados para debutantes.

Bom , como vou fazer minha festa de 15 anos daqui há alguns meses.. e estava vendo uns penteados legais , diferentes e que combinassem comigo, decidi postar aqui no blog já que sei que como eu muitas e muitas garotas têm grandes duvidas sobre isso ,afinal é o grande dia e temos de estar lindas! 

O mais tradicional sempre foi e acho que sempre será a famosa coroa ,é ela que deixa a garota com um "ar" mais de princesa , como em um conto de fadas.Alguns cabeleireiros me deram dicas e conversaram,hoje em dia a coroa é meio que ultrapassada ,mas para quem vai fazer  um aniversário totalmente tradicional incluindo valsa e tudo ,a caroa é obrigação!Vão ai algumas fotos de coroas para quem tem esse sonho: 

Existem garotas que querem algo mais despojado ,inovador e jovem ; pois hoje em dia muitas fazem grandes baladas onde vão mesmo é pra dançar ,sem nada do tradicional e para essa ocasião um penteado mais leve e prático  vem com tudo, segundo muitos cabeleireiros que conversei o mais pedido são os coques mais desfiados , meio que preso e solto ao mesmo tempo , aquela famosa coisa basica e chique!Eu acho muito interessante e pra quem quiser ver como são , vão ai alguns exemplos ,os melhores que encontrei e aprovei.











































Os mais pedidos hoje em dia , que não são as coroas porém com todo o seu glamour ,são as famosas garras;arranjos para cabelos feito em pedras esvaroviski ou arranjos em flores.Esses acessórios vem com tudo nas dicas e fazem o maior sucesso entre as debutantes ,no meu caso a garra é o que escolhi , glamurosa porém fora do tradicional o que combina totalmente comigo .Ela dá a opção de se fazer um cabelo semi preso , e também totalmente preso , o mais comum sempre é as garotas fazerem cachinhos como de princesa e usarem as garras ,que fica maravilhoso!Escolhi alguns modelos que ficaram sensacionais , e que deixarão você ainda mais linda! 



Bom esse foi o meu post de hoje , espero que todos gostem e que ele sirva para ajudar muitas garotas que assim como eu tinham uma enorme duvida quanto ao penteado desse dia tão especial.É isso , beijos e até à proxima!







Nenhum comentário: